Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Gatão de Meia Idade - Silêncios do Amor

17 de nov. de 2010

Gatão de Meia Idade - Silêncios do Amor

6 comentários:

Namorador Central disse...

A cada coisa suja que ela dizia eu respondia.Valeta a céu aberto,sanga poluída,lixão queimando,córrego com agrotóxico,barragem contaminada,sala cirúrgica com KPC.E aí foi estranho porque diante de tais ofensas, ela atingiu múltiplos orgasmos.Agora penso seriamente se estou a transar com uma saprófita, uma orquídea, quem sabe, ou estamos ficando loucos e temos que marcar com urgencia uma consulta com o Dr. Ronei.

Anônimo disse...

Impublicaveis sao os adjetivos raiventos do toldo...
Cruz credo santíssima!!!!

Anônimo disse...

Louco não se sabe, mas que voces não se lembram qual a diferença entre uma mulher e a problemática ambiental isto ficou bem claro. é estranho, pois o pessoal de Uruguaiana nunca tinha tais dúvidas.Trata-se um diagnóstico muito subjetivo e Ronei, me parece, só deve saber de suas preferencias. Me desculpe "Namorador Central" mas a leitura que se fez foi esta.

Anônimo disse...

Quer saber anônima saudosa das 14:42 o seu ato deve ser a fotossíntese e entre seus líquidos,predomina é claro a clorofila.Não se meta em psiquiatria e psicologia.

Anônimo disse...

essa moça parece a Vanessa, Valeria conta pra nos aí onde ela pinta o cabelo
apesar que eu gostaa mais daquele cabelodediabadela

Anônimo disse...

A anonima das 22:42
Pensa que é a cereja do bolo em psiquiatria e psicologia. Claro, se imagina reinando sozinha. Hitler também se achava o melhor. Mas em terra de cego quem tem um olho é continua com um olho só. Menos anonima. Pela expressão "NÃO SE META EM PSIQUIATRIA E PSICOLOGIA" da pra perceber que estamos tratando com a titular da coluna, pela arrogância e pavonice. Menos Anonima da Beira do Rio. Nada mais do que ciências.